Contrato de manutenção

Contrato de manutenção


Contrato de manutenção

A Klop atende todas as empresas com modelos de atendimento específicos, oferecendo manutenção e suporte técnico contratual. Os pacotes de suporte se destinam a empresas que desejam contar com um suporte de profissionais treinados nas principais soluções do mercado.

Quando o cliente fecha um contrato com a Klop, passa a ter prioridades no modelo de atendimento contratual, como, por ex., técnicos exclusivos. Desta forma, agiliza-se o atendimento, principalmente quando há um problema inesperado.

 

Vantagens da terceirização da manutenção

  • Melhor relação custo-benefício
    Rapidez e segurança

  • Redução de pessoal e desobrigação dos encargos sociais
  • Redução de custo, maior lucratividade e crescimento

TENHA A KLOP O TEMPO TODO AO SEU LADO!

  • Fazendo o contrato de manutenção, sua empresa poderá contar sempre com:
  • Melhor atendimento ao usuário final
  • Disponibilidade da equipe para atividades voltadas ao negócio da empresa
  • Redução dos custos de treinamento e reciclagem de pessoal e aquisição de peças e partes para eventual manutenção
  • Maior disponibilidade de recursos
  • Equipe especializada
  • Disponibilidade de módulos e peças de reposição

 

O contrato de manutenção poderá incluir

  • Número pré-estabelecido de atendimentos necessários para o mês
  • Solução ou backup em até 24h (em dias úteis)
  • Suporte a software opcional (sistema operacional)
  • Limpeza interna e externa dos equipamentos
  • Ferramentas adequadas para diagnóstico e solução
  • Aplicação de software antivírus
  • Análise de performance e testes de hardware
  • Verificação de ponto elétrico (voltagem, aterramento, estabilidade)
  • Limpeza e manutenção de impressoras
  • Informativo de irregularidades técnicas
  • Suporte a servidores Microsoft e Linux