Contrato de Terceirização de TI
Contrato de Terceirização de TI
A Klop atende todas as empresas com modelos de atendimento específicos, oferecendo manutenção e suporte técnico contratual. Os pacotes de suporte se destinam a empresas que desejam contar com um suporte de profissionais treinados nas principais soluções do mercado.
Quando o cliente fecha um contrato com a Klop, passa a ter prioridades no modelo de atendimento contratual, como, por ex., técnicos exclusivos. Desta forma, agiliza-se o atendimento, principalmente quando há um problema inesperado.
Vantagens da terceirização da manutenção
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Melhor relação custo-benefício
Rapidez e segurança - Redução de pessoal e desobrigação dos encargos sociais
- Redução de custo, maior lucratividade e crescimento
TENHA A KLOP O TEMPO TODO AO SEU LADO!
Fazendo o contrato de manutenção, sua empresa poderá contar sempre com:
- Melhor atendimento ao usuário final
- Disponibilidade da equipe para atividades voltadas ao negócio da empresa
- Redução dos custos de treinamento e reciclagem de pessoal e aquisição de peças e partes para eventual manutenção
- Maior disponibilidade de recursos
- Equipe especializada
- Disponibilidade de módulos e peças de reposição
O contrato de manutenção poderá incluir
- Número pré-estabelecido de atendimentos necessários para o mês
- Solução ou backup em até 24h (em dias úteis)
- Suporte a software opcional (sistema operacional)
- Limpeza interna e externa dos equipamentos
- Ferramentas adequadas para diagnóstico e solução
- Aplicação de software antivírus
- Análise de performance e testes de hardware
- Verificação de ponto elétrico (voltagem, aterramento, estabilidade)
- Inventário do seu ambiente de Hardware e software
- Relatório por atividade realizada
- Informativo de irregularidades técnicas
- Suporte a servidores Microsoft e Linux