Klop Soluções em TI

Kop Soluções em TI

Nosso Blog

Prevenir é melhor do que remediar!

Imagina estar prestes a entregar um grande projeto e todo sistema parar?

Com o contrato de manutenção, você pode ser suporte especializado, e uma equipe de profissionais especializados cuidando da sua TI enquanto você foca no seu negócio!

Além de fazer um diagnóstico do ambiente, fazendo o inventário dos seus softwares e hardwares, garantindo que tudo esteja em conformidade, e com isso evitando/reduzindo falhar, realizando a manutenção dos equipamentos para aumentar a sua vida útil, além de permitir um planejamento muito mais organizado dos recursos.

Para que resultados positivos sejam obtidos, é importante que os profissionais responsáveis por esse setor sejam responsáveis e capacitados, pois é de extrema importância para uma organização que seus processos e sistemas funcionem de maneira eficiente.

Você sabe o que engloba um contrato de manutenção?

  • Checkup do ambiente com relatório de indicação ou melhoria;
  • Atendimento balcão
  • Atendimento externo
  • Atendimentos remoto
  • Inventário de Hardware e Software

Essas são apenas algumas das atividades que podem estar inclusas no contrato, que é feito de maneira personalizada de acordo com a demanda e as necessidades de cada cliente.

Ações feitas apenas após o problema podem custar muito mais para a empresa, além da possibilidade de manchar a imagem da empresa perante seus clientes, então, o contrato de manutenção é a solução ideal para quem busca não correr riscos desnecessários e focar em seu negócio!

Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe